sexta-feira, 18 de julho de 2014 4

RESENHA: Creme de pentear Curly Wurly da Lola

By Camilla Santana

Imagem: Ronaldo Cachos

Oláa pessoal, o post de hoje é uma resenha. Faz tempo que não faço né? O produtinho de hoje eu recebi da nossa loja parceira Prapreta, é o Creme de pentear da linha Curly Wurly da marca Lola Cosmetics.

Depois de ter testado o shampoo e condicionador dessa linha (fiz resenha em video, clique aqui)  fiquei curiosa para utilizar o creme de deixar e a loja me mandou. Tive bastante tempo para testar e falar com segurança as caracteristicas deste creme ok?

Textura: cremoso mas um pouco líquido

Cheiro: foi uma das coisas que menos me agradou, tem um cheiro meio estranho mas ainda bem que não fica impregnado no cabelo!

O que a marca diz:
Abaixo a ditadura dos lisos. use seus cachos bem tratados e definidos. Curly wurly contém óleo de coco e vinagre balsâmico bio, que suavizam e proporcionam brilho intenso aos cachos rebeldes. você será a estrela da festa. Divirta-se sem moderação. Óleo de coco - penetra nos fios proporcionando hidratação profunda Vinagre balsâmico - oferece super brilho, restaura a textura natural dos fios e fortalece. Efeito anti frizz. Cachos hidratados, modelados e controlados diariamente. Definição e balanço.

O que eu achei: Realmente mantém os cabelos bem hidratados, define muito bem os cachos e dá um brilho incrível. Só não concordo muito com o "Efeito anti-frizz", acho que por conta do óleo o meu cabelo ficou com um pouco de frizz em cima depois de que secou (normalmente não tenho frizz no dia que lavo) indico passar pouco nas mechas para não pesar no cabelo. No geral, achei um creme muito bom e super indico, tambem pode ser usado misturado com outros cremes mais levinhos. A Carol da loja Prapreta tinha razão, disse que eu iria adorar haha.

Consegui arrumar uma camera boa para tirar fotos de qualidade, no entanto já estava escuro e precisei usar flash. O cabelo fica com brilho realmente mas por conta do flash ficou um pouco "demais" entendem? Acompanhem as fotos:






E ai, gostaram? Se quiserem comprar, ele está a venda nesse link (clique). Beijos meninas!

3

Passo a passo coque leque (super volumoso)

By Camilla Santana


Olá pessoal, estão bem?

Depois de ir no shopping  e fazer o maior sucesso com um coque super estiloso e volumoso, resolvi postar pra vocês o passo a passo de como fazê-lo. Muita gente adorou, espero que curtam tambem e experimentem fazer. Acompanha o passo a passo:



Mais algumas fotos para vocês:




É um coque bem bonito e fácil de se fazer, aproveitem essa dica! Beijossss

quarta-feira, 16 de julho de 2014 3

TAG: Meu cabelo

By Camilla Santana

Oii cacheadíssimas, tudo certo com vocês?

Despois de ter conseguido uma câmera de qualidade boa (a minha antiga era ótima, saudades) gravei essa tag para vocês, achei legal e resolvi compartilhar.




Para quem quiser responder essa tag, aqui estão as perguntas:

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
 2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc)
3) Qual a cor natural?
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
 6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc)?
 8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

Então é isso, espero que tenham gostado do vídeo :)) Beijos

segunda-feira, 14 de julho de 2014 2

Respondendo perguntas

By Camilla Santana

Me desculpem por ter abandonado o blog :( continuei postando alguns vídeos la no canal e vou publicar aqui pra quem perdeu, e pra quem já viu... pode ver de novo ne? Hahahaha

Eu tinha postado uma foto la na Fanpage para que me fizessem algumas perguntas que eu ia responder em video, e aqui esta! Algumas perguntas são bastante frequentes, e pode ser a sua também né? Então dá uma conferida aqui no video:




Comentaram que eu estava muito fechada nesse video kk, mas é que tem todo o processo de reacostumar com a gravação...Se é que eu ja tinha acostumado né?

Espero que tenham gostado! Beijos

Pesquisar

Carregando...